Dicas de saúde e beleza. Novidades sobre tratamentos e cosméticos. Tendências e promoções.
Um pouquinho do universo Luiza Estética.


Benefícios da Limpeza de Pele II

Estamos recebendo muito elogios sobre a nossa Limpeza de Pele. Agradecemos a todos os clientes e lembramos que o sucesso de nossa clínica vem do bem cuidar de vocês.

Continuando nosso papo sobre os benefícios desse tratamento (quem não leu o primeiro post, é só ir Aqui), vamos começar falando sobre a Drenagem Linfática Facial.

Esse é um tratamento oferecido à parte em nossa clínica e, assim como a Drenagem Linfática Corporal, deve fazer parte da rotina de cuidados com o rosto. Mas, visando oferecer os melhores serviços aos nossos clientes, nós incluímos alguns movimentos dessa técnica durante a sessão de Limpeza de Pele. Não é um máximo!?!?!

A Drenagem Linfática Facial ativa a circulação local, auxiliando na eliminação de toxinas e excesso de líquidos retidos na pele do rosto. Suaviza linhas de expressão, ameniza bolsas e olheiras na região dos olhos e elimina hematomas (pós-cirúrgico). É também um tratamento preventivo no aparecimento de microvarizes faciais.

Finalizando a Limpeza de Pele, realiza-se a aplicação de uma máscara facial  para hidratação e nutrição.
De acordo com a avaliação realizada por nossa esteticista, a máscara aplicada fornecerá ao rosto aqueles nutrientes que se apresentam em carência. Dessa forma, além da pele renovada e com os poros desobstruídos, você irá hidratar e nutrir seu rosto. 
 
Você nunca pensou que uma Limpeza de Pele pudesse ser tão completa, não é mesmo!?

LEMBRANDO QUE A PROMOÇÃO DA LIMPEZA DE PELE VAI ATÉ 30.07.2012
Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário